DEUS QUER A CONVERSÃO DO INJUSTO, E NÃO A SUA MORTE!

EZEQUIEL 18:21-30
Textos

QUEM TEM UM PEQUENO E MÍNIMO AMOR NO CORAÇÃO, E PRATICA A VERDADE (NAS SUAS COISAS MAIS SIMPLES, MAIS FÁCEIS, MAIS BÁSICAS E PRIMÁRIAS), E ESTÁ COM DEUS E COM JESUS CRISTO?

Tem um pequeno e mínimo amor no coração, e pratica a verdade (nas suas coisas
 mais simples, mais fáceis, mais básicas e primárias), e está com Deus e com Jesus Cristo, quem é honesto, justo, verdadeiro, sincero, decente, sensato, limpo, respeitador, responsável, trabalhador, ordeiro, pacífico, manso, humilde e bom.

***

Devemos amar até os nossos inimigos. Mas isso não quer dizer "não procurar se defender e não procurar defender as outras pessoas, também, daqueles que fazem o mal".

As pessoas que procuram se defender e defender as outras pessoas, do mal, sem cometerem excesso, injustiça, arbitrariedade e ilegalidade contra aqueles que fazem o mal, não deixam de amar até os seus inimigos; não deixam de ter um pequeno e mínimo amor no coração; não deixam de praticar a verdade (nas suas coisas mais simples, mais fáceis, mais básicas e primárias), e não deixam de estar com Deus e com Jesus Cristo.


RECOMENDAÇÃO DE FILME

Assistam o filme de nome "CORAJOSOS", do diretor e ator Alex Kendrick (na "NetFlix" você encontra esse filme). Ele é mais de 95% relevante. Embora ele seja um filme policial (com prisões, uma troca de tiros e alguma violência), ele não é um filme sobre crimes (como está classificado na NetFlix). É um filme sobre honestidade, justiça, decência, respeito, consideração, bondade, humanidade, responsabilidade, perdão, coragem, esperança, fé e amor, que emociona e prende a nossa atenção do início até o fim. Em matéria de educação para a verdade e para o bem, eu ainda não vi outro filme melhor!


 
Torcedor da Verdade
Enviado por Torcedor da Verdade em 19/07/2018
Alterado em 24/08/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 E-MAIL: torcedordaverdade@gmail.com