DEUS QUER A CONVERSÃO DO INJUSTO, E NÃO A SUA MORTE!

EZEQUIEL 18:21-30
Textos

A PESSOA QUE FAZ O MAL, E QUE, AO INVÉS DE QUERER RECEBER REPROVAÇÕES... 

A pessoa que faz o mal, e que, ao invés de querer receber reprovações e um tratamento justo e legal, quer receber carinhos e ouvir palavras agradáveis, deve procurar o pai da mentira.

Essa pessoa não deve esperar receber essas coisas do Pai da Verdade (o justo Juiz); daquele que é a Verdade (o Justo, Fiel e Verdadeiro), e dos Seus pastores e policiais (principalmente, se ela não for mais uma criança, um adolescente ou muito jovem ainda, e já saber, muito bem, o que faz).


***



Se amar for apenas fazer coisas agradáveis e dizer coisas agradáveis, sempre, o tempo todo, e a todos (inclusive àqueles que fazem o mal, e que sabem muito bem o que fazem), Jesus Cristo, então, não tinha amor! E todo policial e todo juiz de direito (entre outros profissionais), por mais integros e respeitadores das leis que eles sejam, também não têm amor!


Também têm amor, aqueles que fazem e dizem algumas coisas desagradáveis àqueles que fazem o mal. Muitas vezes, é preciso ter amor para fazer e dizer algumas coisas desagradáveis àqueles que fazem o mal. Quando não se tem amor, não se faz nada e não se diz nada. Jesus Cristo tinha um grande amor!


 
 
Torcedor da Verdade
Enviado por Torcedor da Verdade em 13/05/2018
Alterado em 20/05/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 E-MAIL: torcedordaverdade@gmail.com