DEUS QUER A CONVERSÃO DO INJUSTO, E NÃO A SUA MORTE!

EZEQUIEL 18:21-30
Textos

DEUS QUER QUE NOS SALVEMOS E SEJAMOS ALGUMA COISA PELA FÉ E PELO AMOR, E NÃO PELO INTERESSE E PELO TEMOR.

Se Deus e Jesus Cristo tivessem deixado, para nós, tudo perfeitamente documentado sobre a vida dEles, e nós não tivéssemos nenhuma dúvida sobre a existência de Deus, e sobre a ressurreição de Jesus Cristo, não iríamos poder nos salvar e sermos alguma coisa pela fé e pelo amor, porque iríamos fazer a vontade de Deus, nos salvar e sermos alguma coisa pelo interesse e pelo temor (e a Cidade, assim, iria ficar cheia de pessoas interesseiras e sem amor). Mas sendo como é, podemos nos salvar e sermos alguma coisa pela fé e pelo amor (e a Cidade, assim, não vai ficar cheia de pessoas interesseiras e sem amor”).


São interesseiras e sem amor, as pessoas que - para fazerem o bem aos outros; combaterem o mal e os malfeitores, e não fazerem o mal aos outros
“por ação ou por omissão” - precisam ter a certeza que Deus existe, e que Ele ressuscitou a Jesus Cristo, e que Ele vai recompensar aqueles que fazem o bem, e punir aqueles que fazem o mal.


 
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆


Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

 
Torcedor da Verdade
Enviado por Torcedor da Verdade em 07/04/2018
Alterado em 13/04/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 E-MAIL: torcedordaverdade@gmail.com