DEUS QUER A CONVERSÃO DO INJUSTO, E NÃO A SUA MORTE!

EZEQUIEL 18:21-30
Textos

O POLICIAL E O MARGINAL USAM O MESMO TIPO DE ARMA

O policial usa uma arma de fogo e outros tipos de armas e apetrechos para enfrentar e combater aqueles que não respeitam as leis de Deus e as leis civis, e que atacam as pessoas com armas de fogo e com outros tipos de armas para fazerem o mal.

O policial não usa um buquê de flores, um livro de poesias, uma Bíblia, um baú cheio de pérolas, uma caixinha de músicas, um extintor de incêndio, um carro pipa ou outros objetos para se defender e defender as outras pessoas dos ataques desses marginais.

O policial usa o mesmo tipo de arma usada por esses marginais. O policial usa o mesmo tipo de arma usada por esses indivíduos que não respeitam as leis de Deus e as leis civis. A diferença que existe entre eles (e que faz com que um deles seja do bem, e o outro seja do mal), é que o policial usa (e deve usar) a arma para o combate ao mal e para a defesa contra o mal, e o marginal usa a arma para fazer o mal.

 
***

Se não existisse o marginal, que usa uma arma de fogo e outros tipos de armas para fazer o mal, não precisaria existir o policial, que usa uma arma de fogo e outros tipos de armas e apetrechos para enfrentar e combater a esse tipo de marginal.

Se não existisse aqueles que fazem o mal, não precisaria existir aqueles que enfrentam e combatem a esses malfeitores.

Se não existisse aqueles que sujam ou que procuram sujar o próximo deles (com as sujeiras, com as impurezas, com as coisas desprezíveis e ruins que existem nos seus corações), não precisaria existir aqueles que enfrentam e combatem a esses sujos. Esta é a verdade, e nenhum sujo deve ficar aborrecido e revoltado com ela.

 
Torcedor da Verdade
Enviado por Torcedor da Verdade em 17/02/2018
Alterado em 11/05/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 E-MAIL: torcedordaverdade@gmail.com