DEUS QUER A CONVERSÃO DO INJUSTO, E NÃO A SUA MORTE!

EZEQUIEL 18:21-30
Textos

DEUS JÁ NOS DISSE TUDO AQUILO QUE ELE TINHA PARA NOS DIZER.

Deus – através daquele que é a Sua Palavra e o Seu Braço – já nos disse tudo aquilo que Ele tinha para nos dizer.

Agora, Ele apenas observa calado, todo o mal que os insensatos fazem, para, no momento certo, dar a resposta a esses insensatos que escolheram continuar na mentira, depois de terem recebido o pleno conhecimento da verdade, e depois de já saberem, muito bem, o que fazem!
 
Deus, dessa forma, permite, por ora, que o mal seja feito. Mas Ele não aprova o mal e não está, de forma nenhuma, de acordo com o mal, e vai punir, na hora certa (na Sua hora), todos aqueles que o praticam!


 
***


O Filho de Deus, Jesus Cristo, foi o melhor ser humano que já passou por este mundo, e foi a maior vítima do mal, da mentira, da injustiça e da iniquidade!  

Deus permite, por ora, que o mal seja feito, NÃO porque Ele aprova o mal e está de acordo com o mal e com aqueles que o fazem, mas porque é preciso que seja dessa forma!

Mas Deus não vai se calar e ficar sem agir para sempre. E quando Ele começar a falar e a agir, muitos não irão gostar, nem um pouquinho, do que irão ouvir, ver e sentir!


 
***


Se Deus não poupou o seu filho para morrer pelo pecador, acaso ele poupará o pecador que rejeitar a seu filho e continuar pecando?

Deus não poupou a Jesus, e não poupará o pecador.

(Oli de Siqueira Prestes)
 
Torcedor da Verdade
Enviado por Torcedor da Verdade em 13/01/2018
Alterado em 29/01/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 E-MAIL: torcedordaverdade@gmail.com