DEUS QUER A CONVERSÃO DO INJUSTO, E NÃO A SUA MORTE!

EZEQUIEL 18:21-30
Textos

ASSIM DIZ O “SUJISPRÓXIMO MAIOR” (O BOCA DE FIOFÓ, O VERME RACIONAL, O VERME ABORRECIDO, O CARA DE FIOFÓ, O CARA DE FIOFÓ ABORRECIDO):

Eu faço o mal escondido, oculto, encoberto, coberto, protegido, camuflado, disfarçado, indiretamente e ardilosamente. A lei do homem (as leis civis) não pode me punir. Para Deus e para a lei de Deus, eu “faço sujeira” e ando.


CÃO - PORCO - VÍBORA - SEPULCRO CAIADO - AMANTE DE SATA - SUJISPRÓXIMO MAIOR - VERME RACIONAL - VERME ABORRECIDO - CORAÇÃO DE INTESTINO GROSSO - BOCA PERVERSA - BOCA DE FIOFÓ - CARA DE FIOFÓ - CARA DE FIOFÓ ABORRECIDO…

Aqueles que só respeitam as pessoas violentas - que não têm escrúpulo e que fazem o mal - boas coisas não são, bons exemplos não dão, e bons nomes não merecem.

***

Se não atacarmos aqueles que ignoram a verdade - aqueles que não estão nem aí para a verdade - e que nos atacam para sujar, contaminar, envenenar, prejudicar e destruir, esses, nos sujam, contaminam, envenenam, prejudicam e destroem.

***

O policial e o marginal usam o mesmo tipo de arma: arma que pode ferir e matar. A diferença que existe entre eles (e que faz com que um deles seja do bem, e o outro seja do mal), é que o policial usa a arma para o combate ao mal e para a defesa contra o mal, e o marginal usa a arma para fazer o mal.
 
***
 
Eu não sou santo nem anjo. Eu não sou padre nem pastor. Revido as ofensas injustas que sofro. Não ofereço a outra face a nenhum injusto que sabe muito bem o que faz. Não consigo imitar a Jesus Cristo em todas as coisas, e não consigo ser perfeito como Jesus Cristo foi. Mas sou contra toda espécie de mal, e se só dependesse de mim, este mundo não estaria como está, e todos teriam uma vida melhor.
 
 
Torcedor da Verdade
Enviado por Torcedor da Verdade em 10/12/2017
Alterado em 11/05/2018
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 E-MAIL: torcedordaverdade@gmail.com